Termos e condições
1 - Como saber se realmente vou receber o produto?
A Lady Store Imports entende sua dúvida, se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa insegurança, e para sua comodidade nos associamos a companhias de intermédio entre vendedores e compradores, tais como Paypal e Correios.
2 - Terei que pagar algo além do preço do produto como taxas alfandegárias ou frete?
Não. Todos nossos produtos são enviados diretamente dos fornecedores com os devidos impostos pagos por nossa conta, compre tranquilo, compre conosco. Na Lady Store Imports você compra seu Importado por menos, paga em real e recebe o produto no conforto da sua casa sem nenhum tipo de custo adicional. Boas compras!
3 - Como é feito o transporte do meu produto?
Seu Envio é provido de código de rastreio.
Os produtos vendidos pela nossa loja partem de diversos pontos de distribuição nos Estados Unidos, Japão ou China.
Os produtos são enviados através dos Correios para o endereço de sua residência.
Todos nossos produtos são preparados cuidadosamente para o envio e contam com número de rastreio para assegurar e documentar o recebimento da mercadoria.
4 - Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem é feita em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem o prazo APROXIMADO de entrega varia entre 20 e 45 DIAS ÚTEIS. Este prazo pode tanto atrasar quanto adiantar, pois, o mesmo depende de fatores externos como por exemplo feriados nacionais e internacionais, a logística dos Correios (que é bastante demorada no Brasil) e trâmites Alfandegários.
5 - Os produtos são novos? Tem nota fiscal?
Sim, todos nossos produtos são novos e acompanham invoice commercial (equivalente a nota fiscal internacional).
6 - Onde recebo meu produto?
No endereço que o cliente fornecer no ato da compra no nosso site, salvo os casos de pagamento via cartão de crédito. Se o endereço fornecido à nossa loja for divergente do endereço cadastrado junto ao seu cartão isso pode apontar fraude e para sua proteção iremos sempre encaminhar a mercadoria para o endereço constante na fatura do cartão de crédito. (Para exceções entre em contato através do email ladystoreimports@gmail.com)
7 - Como é possível vocês possuírem todos esses produtos em estoque?
Não trabalhamos com produtos em estoque, assim podemos oferecer uma ampla gama de produtos aos nossos clientes. A agilidade na postagem (7 dias úteis) se dá devido a parcerias sólidas e competentes com os fornecedores.
8 - Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?
Não é preciso, iremos cuidar de seu envio como se o mesmo fosse para um querido amigo ou familiar. O objetivo da nossa loja virtual não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos e que os mesmo se destaquem pelo preço e/ou qualidade.
Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as Leis.
O contrabando prejudica a todos.
Vale lembrar que na Lady Store Imports o cliente não terá que pagar nada extra em sua importação como impostos alfandegários ou ICMS. Todas estas despesas têm o porte pago pela nossa empresa. O preço que você paga em nossa loja após finalizar sua compra é o preço final, e o produto chegará até a sua casa com o número de rastreio. Boas compras!
9 - Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A loja Lady Store Imports é um portal destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio.
Caso tenha a intenção de revender, procure a Junta Comercial de seu estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.
Se empresário, o cliente terá à disponibilidade, comodidade e segurança do Importa-Fácil dos Correios do Brasil.
10 - Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como relógios, tênis, etc?
Não trabalhamos com estes produtos. Caso esteja procurando mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nossa loja.
11 - Como proceder em caso de troca e/ou devoluções?
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação é o nosso maior objetivo.
Deixamos bem claro que, por ser tratar de produtos importados e da necessidade de entrar em contato novamente com o fornecedor internacional, para que envie outro produto, e ainda do retorno do produto trocado, as trocas demoram mais do que o esperado e na maioria dos casos não compensam!
Pedimos encarecidamente a atenção do cliente na hora de efetuar a compra! Que compre o produto de sua preferência, com total certeza e que este se enquadre nos tamanhos de manequim. Sempre verifique suas medidas antes de comprar em nosso site e confira se estas coincidem com o tamanho desejado do produto a ser adquirido!
Sempre estamos dispostos a ajudar na escolha dos produtos! Mantenha contato e tire suas dúvidas pelas redes sociais facebook.com/ladystoreimports.
O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, é de até 7 dias após o recebimento do produto caso haja a desistência da compra. Seguem abaixo as normas a serem obedecidas:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será oferecido após contato do cliente através do email ladystoreimports@gmail.com.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Invoice Commercial.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lady Store Imports se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, caso este apresente dano ou falha visível.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e outro frete será cobrado para o envio do produto.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Atendimento Ao Cliente:
Telefone: (12) 99654-0108 (Vivo)
Email: ladystoreimports@gmail.com
Facebook: facebook.com/ladystoreimports
Horário de Atendimento: das 9h às 17h - de Terça à Sexta-Feira
A Lady Store Imports entende sua dúvida, se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa insegurança, e para sua comodidade nos associamos a companhias de intermédio entre vendedores e compradores, tais como Paypal e Correios.
2 - Terei que pagar algo além do preço do produto como taxas alfandegárias ou frete?
Não. Todos nossos produtos são enviados diretamente dos fornecedores com os devidos impostos pagos por nossa conta, compre tranquilo, compre conosco. Na Lady Store Imports você compra seu Importado por menos, paga em real e recebe o produto no conforto da sua casa sem nenhum tipo de custo adicional. Boas compras!
3 - Como é feito o transporte do meu produto?
Seu Envio é provido de código de rastreio.
Os produtos vendidos pela nossa loja partem de diversos pontos de distribuição nos Estados Unidos, Japão ou China.
Os produtos são enviados através dos Correios para o endereço de sua residência.
Todos nossos produtos são preparados cuidadosamente para o envio e contam com número de rastreio para assegurar e documentar o recebimento da mercadoria.
4 - Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem é feita em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem o prazo APROXIMADO de entrega varia entre 20 e 45 DIAS ÚTEIS. Este prazo pode tanto atrasar quanto adiantar, pois, o mesmo depende de fatores externos como por exemplo feriados nacionais e internacionais, a logística dos Correios (que é bastante demorada no Brasil) e trâmites Alfandegários.
5 - Os produtos são novos? Tem nota fiscal?
Sim, todos nossos produtos são novos e acompanham invoice commercial (equivalente a nota fiscal internacional).
6 - Onde recebo meu produto?
No endereço que o cliente fornecer no ato da compra no nosso site, salvo os casos de pagamento via cartão de crédito. Se o endereço fornecido à nossa loja for divergente do endereço cadastrado junto ao seu cartão isso pode apontar fraude e para sua proteção iremos sempre encaminhar a mercadoria para o endereço constante na fatura do cartão de crédito. (Para exceções entre em contato através do email ladystoreimports@gmail.com)
7 - Como é possível vocês possuírem todos esses produtos em estoque?
Não trabalhamos com produtos em estoque, assim podemos oferecer uma ampla gama de produtos aos nossos clientes. A agilidade na postagem (7 dias úteis) se dá devido a parcerias sólidas e competentes com os fornecedores.
8 - Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?
Não é preciso, iremos cuidar de seu envio como se o mesmo fosse para um querido amigo ou familiar. O objetivo da nossa loja virtual não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos e que os mesmo se destaquem pelo preço e/ou qualidade.
Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as Leis.
O contrabando prejudica a todos.
Vale lembrar que na Lady Store Imports o cliente não terá que pagar nada extra em sua importação como impostos alfandegários ou ICMS. Todas estas despesas têm o porte pago pela nossa empresa. O preço que você paga em nossa loja após finalizar sua compra é o preço final, e o produto chegará até a sua casa com o número de rastreio. Boas compras!
9 - Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A loja Lady Store Imports é um portal destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio.
Caso tenha a intenção de revender, procure a Junta Comercial de seu estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.
Se empresário, o cliente terá à disponibilidade, comodidade e segurança do Importa-Fácil dos Correios do Brasil.
10 - Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como relógios, tênis, etc?
Não trabalhamos com estes produtos. Caso esteja procurando mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nossa loja.
11 - Como proceder em caso de troca e/ou devoluções?
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação é o nosso maior objetivo.
Deixamos bem claro que, por ser tratar de produtos importados e da necessidade de entrar em contato novamente com o fornecedor internacional, para que envie outro produto, e ainda do retorno do produto trocado, as trocas demoram mais do que o esperado e na maioria dos casos não compensam!
Pedimos encarecidamente a atenção do cliente na hora de efetuar a compra! Que compre o produto de sua preferência, com total certeza e que este se enquadre nos tamanhos de manequim. Sempre verifique suas medidas antes de comprar em nosso site e confira se estas coincidem com o tamanho desejado do produto a ser adquirido!
Sempre estamos dispostos a ajudar na escolha dos produtos! Mantenha contato e tire suas dúvidas pelas redes sociais facebook.com/ladystoreimports.
O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, é de até 7 dias após o recebimento do produto caso haja a desistência da compra. Seguem abaixo as normas a serem obedecidas:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será oferecido após contato do cliente através do email ladystoreimports@gmail.com.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Invoice Commercial.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lady Store Imports se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, caso este apresente dano ou falha visível.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e outro frete será cobrado para o envio do produto.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Atendimento Ao Cliente:
Telefone: (12) 99654-0108 (Vivo)
Email: ladystoreimports@gmail.com
Facebook: facebook.com/ladystoreimports
Horário de Atendimento: das 9h às 17h - de Terça à Sexta-Feira